24 agosto 2006

Um Cornetto pra mim, um Cornetto pra ti...

No outro dia lembrei-me duma coisa gira...
Nos meus tempos de criança, o Cornetto (que já existe desde 1964!), qualquer que fosse o sabor, tinha por vezes um bónus: o fundo do cone tinha chocolate rijo!
Isso não era uma característica do gelado; era sim um resto do chocolate que "forrava" o interior do cone. Umas vezes era mais, outras menos.

Acontece que toda a gente adorava esse bónus.
E o meu filho Francisco, de 3 anos e meio, não é excepção. Quer sempre comer o fundo do meu gelado (o que é uma maçada, convenhamos...)

O giro no meio disto tudo, é que isso se tornou numa característica do gelado, fazendo actualmente parte dos anúncios ao dito, tipo "com mais chocolate no fim" ou coisa do género.
A força do povo é fantástica...

Sem comentários: