Equivalências
(16/Jan/2008 16:43 )
Os tipos do ISCAD devem andar a gozar comigo...então agora dão equivalências à Fernanda e não dão as mesmas a mim, com o argumento de que reclamei fora de prazo (quando o erro foi deles) e que os factos alegados não são verdadeiros?!? E isto tudo ainda é mais lindo porque, quando reclamei, enviei apenas UM email, com a minha reclamação e com a da Fernanda, com os mesmos fundamentos para ambos, já que o currículo é exactamente igual!!!! ... e eles só lhe dão as equivalências a ela!!!
Já me ando a passar com isto!!!
Exame e trabalho
(19/Jan/2008 22:06)
Ontem, eu e a Fernanda, apresentámos o trabalho de Português, sobre o capítulo VIII d'Os Maias, em que Carlos e o amigo Cruges vêm de visita a Sintra. Correu bem, apesar de a Fernanda não ter podido falar sobre a parte dela, a vida, obra e cronologia do Eça, por já ter havido outro trabalho sobre Os Maias, e estarmos sem tempo, visto ser a última aula do semestre e sermos os últimos a apresentar trabalho!!
Soubemos a nota do teste (ou frequência, ou lá como se chama aquilo): tivemos, os dois, 12 valores...boa!
Notas
(23/Jan/2008 1:28 )
Hoje (já foi ontem, 3ª feira) soube que tive 13 a Português, o que quer dizer que tive 14 no trabalhinho dos "Maias em Sintra". Boa!! O pior são as outras cadeiras às quais ainda não me deram equivalência. Nem sequer se dignam a responder aos meus emails. Quis marcar uma audiência com o gestor do curso, mas o secretário disse-me para lhe enviar um email, que ele marcava directamente... Marcaste tu? Assim marcou ele... A seguir vou tentar apanhá-lo na escola. Se mesmo assim não conseguir vou ter que ir falar com o reitor. E depois continuo até ver o assunto resolvido... se calhar pensam que tenho 20 anos, queres ver?...
Romance das equivalências II
(24/Jan/2008 18:38 )
Os tipos do ISCAD lá me marcaram a audiência com o "Chefe", para a próxima 2ª feira. Espero conseguir fazer luz naquele espírito...
Romance das equivalências III
(29/Jan/2008 0:50)
Finalmente está resolvido o assunto, e findo o romance. Lá me deram equivalência a Obrigações II, Sociedades e Executivo II. O giro foi que nem precisei falar muito; só lhe disse quais as cadeiras em questão e o Sr. Dr. olhou, fez humm humm e disse sim senhor!
Então essa porra não podia já estar feita desde Novembro, caraças???!!!!
Dá ideia que nem olharam para a porcaria do requerimento de equivalências! Mas mesmo assim fiquei com um saborzinho amargo na boca... é que a equivalência a Técnicas de Informação e Comunicação ficou no tinteiro... parece que vou ter que aprender a ligar um computador e iniciar o Windows... Eu, que nem percebo nada da poda...
Mas ok; assim só já me faltam 4 cadeiras e o TIC serve para subir a média.
Já agora, são elas: o dito TIC, Administrativo II, Economia Política (chiça) e Direitos Fundamentais do Cidadão, que é uma chachada tipo Constitucional (que, por acaso, já está feito).
Direito das Sociedades
(1/Fev/2008 19:07)
Por causa das equivalências na faculdade, fiquei com 11 a Direito das Sociedades, na pauta. Logo esta cadeira que é da minha área preferida e de actuação maioritária. Como ando com a mania do mestrado em Sociedades (Ciências Jurídico-Empresariais) acho que vou fazer melhoria de nota... se bem que esse mestrado é de direito, pelo que preciso saber se lhe tenho acesso.
A outra opção é o mestrado em Solicitadoria... logo se vê.
Tenho é que me ir mentalizando para o assunto.
01 fevereiro 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário